top of page

SUPORTE

Antes de realizar sua compra confira as políticas e formas de pagamento do site Pinupz.

Caso ainda existam dúvidas, entrem em contato pelo botão no final da página.

tartarga 1.JPG

Como indicado por lei, o prazo de troca de qualquer compra no site Pinupz é de até 30 dias corridos e de devolução de até 7 dias corridos a partir da data da entrega de seu pedido.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados.E efetuaremos a troca ou cancelamento da compra apenas quando a peça for recebida pornosso departamento responsável.

tartarga 1.JPG

As trocas serão efetuadas apenas por outro produto que conste em estoque, não sendo possível fazer encomenda de uma nova peça.

* Troca do produto por outro de menor valor

Caso a troca seja por um produto de valor inferior a primeira compra, você receberá por e-mail um cupom com o valor da diferença para ser usado em uma compra futura. Este cupom é pessoal e intransferível, válido por 1 ano e aceito somente na loja online da Pinupz.

* Devolução do dinheiro

O prazo para devolução do dinheiro no caso de desistência das compras realizadas via cartão de crédito, segue o prazo de estorno da operadora do cartão. E em caso de Pix ou transferência bancária, o estorno será feito da mesma forma da compra em até 7 dias corridos.

Para fazer a troca ou devolução de seu pedido é necessário enviar a solicitação através do e-mail contato@pinupz.com.br

Observações importantes:

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente  indícios de uso.

Caso a Pinupz entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nestes casos, a Pinupz pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A Pinupz se preocupa com a segurança e privacidade das informações trafegadas neste site, por isso não compartilha, aluga, vende ou empresta qualquer tipo de dados pessoais de seus clientes para empresas, associações e instituições. 

tartarga 1.JPG

Os e-mails e telefones disponibilizádos são utilizados apenas para contatos referentes às compras de acessórios de cabelo realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos whatsapps informando as ações vigentes em nossa loja, e disponibilizamos a opção de cancelar este recebimento.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.

O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Pinupz. A administradora do cartão é a responsável pela verificação da transação on-line, informando a Pinupz apenas se a compra está ou não liberada.

A veracidade das informações oferecidas dentro do site Pinupz são de responsabilidade única e exclusiva do cliente.

Para maior conforto e segurança de nossos clientes, a Pinupz utiliza o sistema da própria plataforma para efetuar suas vendas. De modo que ao finalizar uma compra, o cliente não precisa ser redirecionado para a página de sistemas terceiros. O checkout aceita cartões de créditos das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e outras 15 opções.

tartarga 1.JPG

Este sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, ou do sistema de pagamento, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Importante:

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

O prazo de entrega do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

A inclusão de um produto na “sacola de compras” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.

bottom of page