SUPORTE
Antes de realizar sua compra confira as políticas e formas de pagamento do site Pinupz. Caso ainda existam dúvidas, entrem em contato pelo botão abaixo, por email ou via Whatsapp.
Como indicado por lei, o prazo de troca ou cancelamento de qualquer compra de qualquer acessório de cabelo Pinupz é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido.
Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia. Apenas efetuaremos a troca ou cancelamento da compra quando a peça for recebida pela Pinupz. As trocas serão efetuadas apenas por outro produto que conste em estoque, não sendo possível fazer encomenda de uma nova peça.
Para fazer a troca ou devolução de seu pedido é necessário enviar a solicitação através do e-mail
* Troca do produto por outro de menor valor
Caso a troca seja por um produto de valor inferior a primeira compra, você receberá por e-mail um cupom com o valor da diferença para ser usado em uma compra futura. Este cupom é pessoal e instranferível, válido por 1 ano e aceito somente na loja online da Pinupz.
* Devolução do dinheiro
O prazo para devolução do dinheiro no caso de desistência das compras realizadas via cartão de crédito, segue o prazo de extorno da operadora do cartão.
O custo de envio da troca são de responsabilidade da Pinupz.
Observações importantes:
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.
Caso a Pinupz entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nestes casos, a Pinupz pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A Pinupz se preocupa com a segurança e privacidade das informações trafegadas neste site, por isso não compartilha, aluga, vende ou empresta qualquer tipo de dados pessoais de seus clientes para empresas, associações e instituições.
Os e-mails e telefones disponibilizádos são utilizados apenas para contatos referentes às compras de acessórios de cabelo realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as ações vigentes em nossa loja, e disponibilizamos a opção de cancelar este recebimento.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Pinupz. A administradora do cartão é a responsável pela verificação da transação on-line, informando a Pinupz apenas se a compra está ou não liberada.
A veracidade das informações oferecidas dentro do site Pinupz são de responsabilidade única e exclusiva do cliente.
Para maior conforto e segurança de nossos clientes, a Pinupz utiliza o sistema Pagseguro para efetuar suas vendas. De modo que ao finalizar uma compra, o cliente é redirecionado para a página do sistema, no qual aceita cartões de créditos das bandeiras Visa, Mastercard, Elo entre outras 15 opções.
Este sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, ou do sistema de pagamento, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Importante:
O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.
O prazo de entrega do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
A inclusão de um produto na “sacola de compras” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.